Crédito no Banco Postal

Crédito no Banco Postal

Banco Postal dos Correios funciona em parceria com o Banco do Brasil e atende milhares de pessoas e empresas em todo o país. Nessas agências você pode pagar duplicatas, abrir contas bancárias, receber pagamentos de benefícios do INSS e até conseguir a liberação de crédito. O Banco Postal dos Correios já ofereceu atendimento através do Bradesco, mas o contrato acabou e um novo foi estabelecido pelo Banco do Brasil

O Banco Postal oferece empréstimos (Foto: Divulgação)

O Banco Postal oferece empréstimos (Foto: Divulgação)

Tipos de serviços no Banco Postal

Banco Postal oferece vários tipos de empréstimos, sendo que a maioria dos clientes possuem um limite de crédito pré-aprovado para ser utilizado da maneira que a pessoa quiser. Para isso é preciso ter uma conta na modalidade Mais no Banco Postal. Para saber qual o limite disponível basta consultar o extrato da sua conta.

O Banco do Brasil é o Parceiro do Banco Postal (Foto: Divulgação)

O Banco do Brasil é o Parceiro do Banco Postal (Foto: Divulgação)

Quem usa esse dinheiro disponível como crédito na conta do Banco do Postal tem o valor resposto assim que for fazendo o depósito e recompondo o valor. Depois novas operações de crédito no Banco Postal podem ser realizadas. Taxas e condições podem ser consultadas nas agências dos Correios que atuam como Banco Postal.

Parceria do Banco Postal com o Banco do Brasil

O Banco do Brasil tem o objetivo para 2015 de estar presente em mais de 100% dos municípios. A estrategia do Banco do Brasil com o Banco Postal é de melhor atender os seus cliente, com o acréscimo de correspondentes via Banco postal permite ao Banco do Brasil oferecer muito mais serviços e produtos onde antes estes serviços não atuavam e outro principal objetivo é potencializar o atendimento nas regiões em que o BB e o Banco Postal já se encontram estabelecidos.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Conheças as opções de empréstimos do Banco Postal

BB Crédito Benefício

O BB Crédito Benefício é o limite de crédito atende quem recebe o INSS na Conta Mais do Banco Postal e que tem o limite de

crédito pré-aprovado. O débito mensal das parcelas não é consignado, mas acontece no dia de recebimento do seu benefício.

BB Crédito Automático PJ

Se você tem CNPJ essa é a linha de crédito que o Banco Postal disponibiliza para você. O débito das parcelas acontece na sua conta no escolhido no ato da contratação.

BB Crédito Automático

O limite de crédito pré-aprovado para correntistas que tem uma Conta Mais no Banco Postal

é o BB Crédito Automático. O débito das parcelas acontecerão na conta bancária e na data escolhida quando vai contratar o empréstimo.

BB Crédito Salário

Essa linha de crédito está liberada para quem possui uma conta salário na Conta Mais do Banco Postal e que tem um limite de crédito pré-aprovado. As parcelas referentes ao empréstimo também vão ser debitadas mensalmente na conta e na data de recebimento do salário.

Comente (será moderado)